De recorde em recorde, assim vai Cristiano Ronaldo e esta noite, o melhor do mundo poderá alcançar uma nova marca histórica: igualar ou ultrapassar Raúl na lista dos melhores marcadores de sempre na Liga dos Campeões.

Esta noite, no estádio Santiago Bernabéu, o Real Madrid recebe o Liverpool em jogo a contar para a quarta jornada do grupo B. Os "merengues" já têm garantido o apuramento para a fase seguinte com três vitórias, enquanto os "reds" necessitam de pontuar em casa do colosso espanhol para continuar na luta.

Mas o foco das atenções para o jogo desta noite estará em Cristiano Ronaldo. O internacional português está a apresentar números sobrenaturais esta época e poderá mesmo fazer história no Estádio Santiago Bernabéu caso marque esta noite. Com 70 golos marcados na competição, Cristiano Ronaldo poderá ultrapassar Raúl na lista de melhores marcadores da Liga dos Campeões. O antigo avançado espanhol conta com 71 golos, e caso CR7 faça o gosto ao pé esta noite poderá ultrapassar uma das "lendas" do Real Madrid em plena catedral do "madridismo".

O jogo entre Real Madrid e Liverpool está agendado para as 19h45. Poderá acompanhar o jogo ao minuto no SAPO Desporto