Liga dos Campeões

04-11-2014 22:17

"Estou a pensar apenas no Benfica", diz Talisca

No Grupo C, o Bayer Leverkusen tem nove pontos, o Mónaco tem cinco, Zenit e Benfica têm quatro.
Anderson Talisca
Foto: Lusa

Talisca estreia-se a marcar na Liga dos Campeões

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Talisca voltou a ser decisivo no Benfica, ao apontar o golo que valeu os três pontos frente ao Mónaco, em jogo da 4.ª jornada da Champions. O médio brasileiro partilha os louros do golo com toda a equipa.

"O mais importante foi termos vencido. Lutámos, dedicámo-nos e fizemos uma grande partida. Estamos na 'briga'. Provámos que somos uma equipa forte e que temos capacidade para chegar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões", sublinhou o médio brasileiro na flash interview à TVI.

O Benfica desloca-se na próxima ronda à Rússia onde irá defrontar o Zenit, equipa com quem perdeu na Luz por 2-0. Talisca acredita que o Benfica pode vencer no Estádio Petrovski e ficar perto do apuramento aos "oitavos".

"Já deixei bem claro que estamos preparados para fazer a nossa parte. Fizemos aqui um grande jogo e agora vamos à procura de outra vitória", disse o jogador brasileiro, que não quer pensar no interesse de outros clubes europeus nos seus préstimos.

"Estou a pensar apenas no Benfica. Estou preparado, sei que tenho capacidade e estou a aprender muito com este grupo maravilhoso, com os adeptos e com o treinador", apontou.

No Grupo C, o Bayer Leverkusen tem nove pontos, o Mónaco tem cinco, Zenit e Benfica têm quatro.

Conteúdo publicado por Sportinforma