Jardel voltou a ser titular na equipa do Benfica, depois de várias semanas fora dos relvados por lesão. O central brasileiro voltou para ajudar o Benfica a alcançar a primeira vitória nesta edição da Champions, frente ao Mónaco.

"Foi uma grande vitória, frente a uma grande equipa. Estive de fora quatro semanas mas voltei em boa hora. Foi uma boa vitória, com todos a ajudar-me, a dar-me confiança para que pudesse ajudar também a equipa. Sabíamos da importância do jogo, tínhamos de entrar com tudo, foi o que fizemos. Voltamos a discutir o apuramento. Agora é continuar assim, com este pensamento. Faltam duas finais, vamos à procura do apuramento", sublinhou Jardel, que aproveitou a flash interview para deixar elogios a Talisca, aautor do golo da vitória do Benfica.

"É um grande jogador. Veio para ajudar, tem feito golos mas o mais importante é a equipa. Os golos vão aparecendo e isso faz com que Talisca cresça. O Júlio César também estebe bem. Esperamos continnuar assim para irmos em busca da qualificação", atirou.

O Benfica venceu o Mónaco por 1-0 e passa a somar quatro pontos no Grupo C, os mesmos do Zenit. Mónaco tem cinco, Bayer Leverkusen nove.