Jefferson voltou à titularidade no Sporting com um golo e uma assistência. O lateral esquerdo brasileiro foi decisivo na vitória dos "leões" por 4-2 sobre o Schalke04, em jogo da 4.ª jornada da Liga dos Campeões.

"Estou feliz por a equipa conseguir demonstrar superioridade. Conseguimos mostrar dentro de campo que o nosso grupo é forte. Fico feliz também por ajudar a equipa com um golo e uma assistência", disse Jefferson na flash interview à Sport TV.

O lateral não entra em polémicas sobre quem deve jogar ou não, preferindo sublinhar todos estão prontos para entrar e ajudar.

"Procuro trabalhar forte nos treinos e cabe ao treinador escolher quem joga. Limito-me a trabalhar forte para merecer a sua confiança", disse Jefferson, que comentou ainda as críticas à equipa feitas pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

"Procuramos esquecer as críticas. Tentamos demonstrar em campo que não éramos o Sporting que todos falavam. Somos um grupo forte, agora vamos jogo a ver e ver o que acontece no final", apontou.

A vitória por 4-2 frente ao Schalke04 coloca os "leões" na luta pelo apuramento, até porque o Chelsea empatou fora com o Maribor. O Chelsea tem oito pontos, o Schalke cinco, o Sporting quatro e o Maribor três.