Jackson Martínez foi o autor do primeiro golo do FC Porto em Bilbao na passagem dos azuis e brancos aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"Precisávamos de um golo para o grande jogo que estávamos a fazer. Fizemos um jogo muito equilibrado tanto na defesa como no ataque. O trabalho que estávamos a fazer é bom. Quando não há resultados vem a crítica, mas isso é normal no futebol. Sabemos o que o FC Porto significa. Temos coisas para melhorar. Temos jogadores jovens, com muito talento e queremos fazer história na Champions", começou por dizer o avançado colombiano na flash interview da Sport Tv.
Jackson também falhou uma grande penalidade na primeira parte.
"Se vou continuar a marcar penaltis? Estou a pensara apenas na vitória, no próximo jogo e isso corresponderá ao treinador. Estamos felizes", explicou.
"Ainda faltam dois jogos e temos de os enfrentar com a maior seriedade, com a consciência que ainda não chegamos ao nível que esta equipa quer chegar", disse Jackson sobre a garantia de apuramento para a próxima fase.
O FC Porto garantiu, esta quarta-feira, a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões ao vencer por 0-2 o Athletic de Bilbao, no San Mamés, em jogo da quarta jornada do Grupo H. Jackson e Brahimi foram os autores dos dois golos portistas, numa noite em que Casemiro também brilhou no meio-campo.
Comentários