João Moutinho afirmou que o Mónaco não merecia perder o jogo disputado com o Benfica na Luz, esta terça-feira. O médio do clube francês lamenta que a equipa tenha desperdiçado as oportunidades de golo que criou.

"Criámos oportunidades para ter saído daqui com uma vitória. O resultado justo seria o empate. Não conseguimos, mas continuamos na luta pela manutenção na prova. Temos de dar tudo. O Bayer Leverkusen tem grande vantagem, está quase apurado. Tudo se vai discutir nas últimas duas jornadas", notou Moutinho, ele que jogou os 90 minutos.

Também Ricardo Carvalho, outro português do Mónaco fez uma grande exibição na Luz, lamentou que a equipa tenha desperdiçado tantas situações de golo.

"Tivemos oportunidades para marcar um golo e não conseguimos. O Benfica acabou por marcar numa bola parada. Está tudo em aberto", atirou.

O Benfica venceu o Mónaco por 1-0, golo de Talisca, e reentrou na luta por um lugar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os campeões de Portugal somam quatro pontos, os mesmos do Zenit. O Mónaco tem cinco, o Bayer Leverkusen tem nove.