A poucos dias de um decisivo Zenit - Benfica, Garay, em entrevista ao jornal A Bola, confessou as saudades do clube encarnado, onde viveu entre 2011 e 2014, e a vontade de um dia regressar.

“Sempre… Creio que quando alguém é feliz num sítio, fica sempre com vontade de voltar. E depois o modo como fui tratado pelo clube e pelos adeptos que me deram tanto carinho durante três anos e meio. É claro que gostaria de voltar a sentir esse carinho”, destacou.

Da formação encarnada, Garay guarda um especial carinho pelo seu ex-colega de defesa Luisão.

“A maior virtude que tem Luisão é a de fazer com que cada jogador que chega se sinta como se já estivesse lá há muito tempo. E a verdade é que tenho de agradecer-lhe porque aprendi muito a jogar ao lado dele. Cresci futebolisticamente ao seu lado”, afirmou.

De Jorge Jesus, o argentino tem também boas recordações. Lembra-o como um técnico que “quer ganhar sempre” e com quem aprendeu “muito taticamente”, considerando que hoje é um melhor futebolista por ter trabalhado com ele.

O reencontro de Garay com os seus ex-colegas dá-se esta quarta-feira, a partir das 19h45 numa jornada decisiva do Grupo C da Liga milionária.