A dúvida é cada vez maior. Danny, futebolista que veste as cores do Zenit há seis épocas consecutivas, entrou no seu último ano de contrato e garante que recebeu propostas de clubes portugueses.

"Regressar a Portugal? É assim: estaria a mentir se dissesse que não recebi algumas propostas, mas como já referi tenho contrato até final da época”, afirmou em entrevista ao jornal “A Bola”.

O internacional português explicou que ainda não foi contactado pela direção do Zenit para estender o seu vínculo e promete começar a analisar as propostas que têm na sua mão caso a direção do clube russo não inicie negociações.

“É aqui que me sinto bem e esperemos chegar a uma conclusão deste processo o mais rápido possível para poder ficar cá. Agora se em dezembro ou janeiro não tiver nada de concreto cá, de certeza que vou começar a procurar outras soluções e já há algumas que me agradam bastante...” .

Danny assegurou ainda que teve hipótese de sair do clube no verão passado, ofertas declinadas pela direção, mas evitou adiantar nomes.

“Como deve imaginar, não posso revelar. São propostas que vão aparecendo e o Zenit sabe delas. Mesmo antes de começar a época, receberam duas propostas. Não me deixaram sair, acharam que não era aquilo que eles queriam e, pronto, fiquei cá, a dar o meu melhor”, concluiu.