Ante Simundza já sabe o que esperar esta terça-feira em Alvalade: muita pressão do Sporting, principalmente nos primeiros 20 minutos. Na antevisão do jogo com os "leões", o treinador do Maribor disse aos jornalistas presentes na sala de imprensa do estádio de Alvalade que a pressão está do lado do Sporting mas sublinha que quer vencer para continuar a sonhar com o apuramento.

"Espero um Sporting forte, que lutará pela vitória. O Sporting é um clube muito grande e é favorito. Estamos à espera de uma pressão muito grande e, como jogam em casa, será ainda maior. Os primeiros 20 minutos vão ser um momento-chave. Será um jogo muito importante para nós. Queremos ser agressivos, competitivos e depois do jogo decidiremos o nosso futuro", sublinhou Simundza.

O técnico do Maribor não deu pistas sobre a forma como irá abordar o jogo com o Sporting. Simundza prefere concentrar-se no coletivo em vez do individual, num jogo onde a derrota afasta desde já o Maribor das provas da UEFA.

"O mais importante para o jogo de amanhã é que todos os jogadores desejem jogar. A equipa é o mais importante. É importante ter uma equipa ambiciosa que queira impor-se durante o jogo", notou.

O jogo entre o Sporting e o Maribor está marcado para às 19h45 desta terça-feira, em Alvalade. Uma vitória assegura a continuidade dos "leões" nas provas da UEFA, sendo que na derradeira ronda o Sporting irá saber se ficará na Champions ou se transita para a Liga Europa.