As capas dos jornais desportivos desta terça-feira refletem a jornada milionária que FC Porto e Sporting vão hoje travar.

O FC Porto defronta na Bielorússia o BATE Borisov, ao passo que o Sporting recebe em Alvalade o Maribor.

Os três jornais colocam na manchete central as declarações de Marco Silva.

O jornal A Bola titula: “‘Queremos continuar na Champions’ (…) Marco Silva está determinado, Bruno de Carvalho fala com a equipa antes do jogo para injetar confiança”.

O Record escreve: “Marco Silva nem quer ouvir falar da Liga Europa (…) Tudo pela Champions (…) Técnico testou Montero na frente no treino de ontem”.

No jornal O Jogo pode ler-se: “Marco Silva confessa feeling de que vai vencer hoje e discutir o apuramento até ao fim (…) ‘Liga Europa? Estamos focados na Champions’”.

O FC Porto também é destaque devido à busca pelo primeiro lugar no seu grupo e ao interesse do Liverpool em Jackson

A Bola: “‘É para ganhar e jogam os melhores’, diz Lopetegui (…) Dragão já está apurado mas quer ser primeiro do no grupo”.

O Jogo: “Garantido o apuramento, Lopetegui aposta em segurar o comando do grupo H (…) Brahimi atrás do título de melhor estreante”.

Record: “Jackson desejado em Liverpool”.

O Benfica defronta o Zenit em S. Petersburgo na quarta-feira, mas a presença de jogadores portugueses e ex-atletas do Benfica na formação russo fazem eco na capas dos jornais.

O Record tem uma entrevista com Danny: “Todos gostariam de vestir a camisola do Benfica”, diz o internacional português.

À Bola fala Wiesel: “Quem chega ao Benfica arrisca-se a sair craque”.

No jornal O Jogo, o destaque vai para o defesa central César: “César moldado por Jesus (…) Recebeu lições táticas, ganhou agressividade e já é o terceiro central”.