No final da partida entre Sporting e Maribor, que acabou com a vitória dos "leões" por 3-1, Marco Silva estava satisfeito com o desempenho da equipa e lembrou que o foco da equipa está na Liga dos Campeões e não na Liga Europa.

"Nem sequer falámos com os jogadores sobre essa questão [Liga Europa]. O nosso foco está na competição onde estamos. Sabemos que é esse o nosso objetivo. A equipa jogou bem este jogo e foi uma boa vitória", começou por dizer o técnico na zona de entrevistas rápidas.

O técnico confessa que a equipa não entrou bem na segunda parte e defende que os seus jogadores não podem ter tantas perdas de concentração.

"Não entrámos bem na segunda parte e isso não aconteceu só devido à paragem. O adversário [Maribor] estava fora do jogo e nós é que permitimos que o voltasse ao jogo. Sofremos o golo depois de um cruzamento que resultou num auto-golo e não podemos permitir isso. Não podemos ser inconstantes, fazer grandes jogos e depois, num erro ou em momentos de desconcentração, sofrer golos".

O timoneiro sportinguista insistiu no tema e defendeu que é preciso corrigir as falhas de concentração já para o jogo com o V. Setúbal.

"Não podemos sofrer golos ou oferecer golos aos nossos adversários. Temos de manter a concentração durante os 90 minutos. Temos de corrigir isso já para o jogo com o V. Setúbal e vamos preparar já no jogo com o Setúbal porque estamos numa posição onde não queremos estar e temos de resolver isso rapidamente".

Marco Silva estava satisfeito com o que a equipa fez durante a partida da quinta jornada da "Champions" e lembrou que Nani está num grande momento.

"A pausa deu ânimo ao adversário, mas depois marcámos o terceiro golo e até poderíamos ter marcado mais, o que não aconteceu. Estou contente com o jogo que a equipa fez. Estou satisfeito com todos os jogadores. O Nani fez um grande jogo, está num grande momento, está feliz e vai continuar assim com certeza, assim como toda a equipa".