Jorge Jesus lamentou que a sua equipa não tenha tido a sorte do jogo frente ao Zenit. O técnico "encarnado" sublinhou que este era um jogo decisivo, que podia pender para qualquer lado. Jesus sublinha que não está interessado no resultado do Leverkusen - Mónaco.

"Foi um jogo difícil para as duas equipas, sofremos o golo no melhor período do Benfica. Na primeira parte não entrámos tão bem, os jogadores não conseguiram adaptar-se ao clima. Mas na primeira parte a melhor oportunidade de golo é uma bola do Salvio. Entrámos bem no segundo tempo, com o controlo de jogo, dentro daquilo que o Benfica costuma fazer, tivemos as nossas hipóteses, uma do Gaitán e outra do Luisão. Neste jogo de 0-0, com os jogadores que o Zenit tem, a qualquer momento eles podiam fazer golo. Ganharam, o Benfica não merecia perder, mas isso não conta. Conta que perdemos e estamos afastados", começou por dizer o técnico, na zona de entrevistas rápidas à Sport TV.

O treinador do Benfica voltou a falar no equilíbrio do Grupo C para afirmar que qualquer equipa poderia apurar-se para a fase seguinte. Jesus não está preocupado com a eliminação e frisa que há outras competições para vencer.

"Sempre disse que qualquer equipa do grupo poderia apurar-se. Na Champions jogam os melhores, o Benfica sai [da Champions] com qualidade. Temos de dar mérito [ao Zenit] porque jogámos contra uma equipa muito forte. Era a decisão entre o Zenit e o Benfica, o Zenit teve a sorte do jogo. Temos ainda outras competições, a época do Benfica não se cinge só a uma competição. O nosso grande objetivo é já domingo frente a Académica", atirou o técnico das "águias".

O Benfica perdeu com o Zenit por 1-0 e está fora da próxima fase da Liga dos Campeões. Os "encarnados" podem dizer adeus às competições europeias já este sábado, se o Mónaco vencer o Bayer Leverkusen.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.