Leonardo Jardim alertou para os talentos individuais do conjunto russo, na véspera do jogo de terça-feira, que definirá qual das duas equipas do Grupo C prossegue na “Champions” e qual “desce” à Liga Europa.

“É o jogo mais importante do ano, o mais importante é garantir a qualificação, o que será um feito relevante para todo o clube e até para o futebol francês, pois não é sempre que tem duas equipas [Paris Saint-Germain já apurado] na fase eliminatória”, disse Jardim.

O treinador português referiu-se ainda ao búlgaro Dimitar Berbatov, que considera “em grande forma”, fazendo notar que “em agosto não davam nada” pelo Mónaco, que agora “até pode ficar em primeiro” no agrupamento.

“O Zenit fará o seu jogo e tentará atacar, tendo em conta a qualidade da equipa e dos seus talentos individuais, o que nos obriga a ter bastante respeito pelas suas ambições”, concluiu.

Mónaco e Zenit jogam, esta terça-feira, o encontro decisivo da última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol.

O Grupo C é liderado pelo Bayer Leverkusen, com nove pontos, seguido pelo Mónaco (oito), Zenit (sete) e Benfica (quatro).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.