Lionel Messi, avançado do Barcelona, já comentou o sorteio da Liga dos Campeões, que ditou um encontro com o compatriota Sergio Agüero, do Manchester City.

"[Estou] com muitas 'ganas' de jogar a próxima eliminatória da 'Champions'. Será lindo poder defrontar o meu amigo Kun. No FIFA ganho-lhe sempre, vamos ver o que acontece no campo", escreveu o argentino no Facebook.

Também Luis Enrique, treinador da equipa catalã, reagiu ao sorteio desta segunda-feira: "[O Manchester City] é um adversário muito difícil, um dos mais difíceis no sorteio e um dos candidatos ao título da 'Champions'. Ainda podem acontecer muitas coisas entre agora e fevereiro, mas com certeza que será uma eliminatória equilibrada", disse o técnico.

Já Txiki Begiristain, diretor desportivo dos "citizens", destacou a qualidade do plantel de Manuel Pellegrini. "Estamos muito confiantes, devido à forma como nos qualificámos derrotando o Bayern de Munique e a Roma, por isso os jogadores vão trabalhar muito para que possam chegar confiantes à eliminatória. Melhorámos muito o nosso plantel desde a última temporada e temos muita qualidade no ataque", realçou.