Leonardo Jardim fez, esta quarta-feira, a antevisão do jogo jogo com o Nice, para a Liga Francesa. O técnico português que comanda o Mónaco abordou vários temas na conferência de imprensa, entre eles a Liga dos Campeões, onde está o seu rival, Paris Saint-Germain. Jardim diz esperar que o PSG continue em prova. Os parisienses empataram esta terça-feira, em casa, frente ao Chelsea, a uma bola.

"Fui ver o jogo, faz parte do meu trabalho. Não me compete a mim dizer se o PSG vai ou não qualificar-se, mas como representante do futebol francês, espero que PSG se qualifique, é uma equipa francesa", disse o técnico português.

Depois de defrontar o Nice de Carlos Eduardo, o Mónaco terá um encontro importante frente ao Arsenal, dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Jardim quer a equipa concentrada apenas e só no jogo com o Nice.

"Só vamos pensar no Arsenal depois do dérbi de sexta-feira à tarde. Só podemos pensar dessa forma. Os jogadores sabem que uma vitória em Nice será o melhor que poderá acontecer antes do Arsenal. O dérbi é sempre um jogo especial e importante, tanto para a equipa como para os adeptos. Vamos precisar de muita intensidade e concentração para podermos ganhar ao Nice", atirou.

O jogo entre o Nice e o Mónaco está marcado para às 19h30 desta sexta-feira. O Lyon lidera a Liga Francesa com 51 pontos, mais dois que o Marselha e PSG. Saint-Étienne é quarto com 41, Mónaco é quinto com 40 pontos, os mesmos do Bordéus.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.