FC Porto - Basileia

09-03-2015 13:21

Casemiro: "Não é à toa que o Basileia está nos 'oitavos'"

O médio do FC Porto fez a antevisão do encontro de terça-feira, contra o Basileia, referente à segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Casemiro
Foto: FABRICE COFFRINI / AFP

Casemiro projetou o encontro com o Basileia.

Por Gaspar Castro sapodesporto@sapo.pt

O brasileiro Casemiro fez esta segunda-feira a antevisão do encontro com o Basileia, referente à segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

O médio do FC Porto teceu grandes elogios ao adversário, mas garantiu que os "dragões" vão lutar para seguir em frente na prova. Questionado sobre a força do meio-campo dos suíços, Casemiro preferiu destacar a qualidade de toda a equipa.

"Sabemos que o Basileia tem uma equipa muito forte no meio-campo e nao é a toa que está nos 'oitavos'. Toda a equipa deles é muito forte, não só no meio-campo, e de certeza que amanhã será um grande jogo", disse.

"O FC Porto joga em casa sempre a pensar em vencer. Se não sofrermos golos estamos nos quartos-de-final, mas temos de fazer um bom jogo e tentar seguir em frente", referiu ainda o brasileiro.

O médio referiu também que, entre Evandro e Óliver, não tem qualquer preferência quanto aos colegas no "miolo" do terreno: "São dois jogadores de qualidade excecional, não há muita diferença. O nível de qualidade dos dois é excelente e tenho a certeza que o FC Porto está a corresponder bem a esse nivel técnico".

Quanto à ausência de Jackson Martínez, Casemiro admitiu que o colombiano vai fazer falta aos "dragões", mas garantiu que confia nas decisões de Lopetegui: "Sabemos que é uma baixa importante, mas tenho a certeza que o treinador sabe quem colocar e tenho a certeza que quem entrar vai corresponder da melhor maneira possível".

O FC Porto recebe o Basileia na terça-feira, em partida referente à segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O duelo com a turma de Paulo Sousa tem início marcado para as 19h45.

Conteúdo publicado por Sportinforma