O Real Madrid sofreu para se apurar para os quartos de final da Liga dos Campeões depois de ter perdido por 4-3 nesta segunda mão realizada no Santiago Bernabéu. No final do encontro, o capitão Iker Casillas mostrou-se agastado com a derrota.

"Continuamos a estar num lugar privilegiado, mas precisamos de nos reerguer e mudar o ‘chip’. É certo que hoje batemos no fundo de forma estrondosa. Quando estivermos em casa e virmos o sorteio, isso far-nos-á recordar o que vivemos hoje", afirmou no final da partida.

O guarda-redes não teve uma noite feliz e esteve ligado pela negativa aos três primeiros golos e Casillas assumiu a sua responsabilidade.

"Tenho uma grande parte da responsabilidade nos três primeiros golos. Não foi um dos meus melhores jogos, sem dúvida, mas é preciso seguir em frente e não pensar apenas numa pessoa mas sim em toda a equipa", atirou.

No final da partida, o guardião aplaudiu o público quando estes assobiavam a equipa, mas o espanhol explicou.

"Se estivermos unidos é melhor para todos. Não estivemos à altura, mas quanto mais cedo estivermos com os adeptos, que são aqueles que nos apoiam, melhor", concluiu.