Fabiano e Martins Indi, jogadores do FC Porto, comentaram a vitória por 4-0 na receção ao Basileia, que permitiu aos "dragões" seguir em frente na Liga dos Campeões. Os dois atletas demonstraram-se satisfeitos com o triunfo, mas lembraram que agora é obrigatório apontar baterias para o campeonato.

"Cumprimos o nosso papel até agora, temos vindo a fazer um bom trabalho, mas temos de manter a humildade e trabalhar no duro a cada dia que passa. Agora vamos pensar no próximo jogo, que é para o campeonato", referiu Fabiano na zona mista após a partida desta terça-feira.

O guardião relatou ainda o lance que levou à lesão de Danilo: "Da forma como nós jogamos, o guarda-redes joga bastante adiantado. Isso é uma característica que nós temos trabalhado durante a época, mas acho que nesses momentos o importante é definir o lance. Ficamos felizes por o nosso companheiro estar melhor, isso é o mais importante".

Também o holandês Martins Indi salientou a necessidade de começar já a pensar no próximo adversário: "Agora temos um jogo contra o Arouca e estamos focados nesse jogo. Se acreditamos na final da Champions? Isso está muito longe. Agora pensamos no Arouca, não no que vai acontecer depois".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.