O espanhol Iván Marcano, jogador do FC Porto, demonstrou toda a sua satisfação por eliminar o Basileia nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, uma competição onde tinha "uma espinha encravada".

"No ano passado fiquei-me pelos oitavos-de-final, com o Olympiacos. Perdemos contra o Manchester United, portanto eu tinha uma "espinha encravada". Para mim chegar aos quartos-de-final é um grande orgulho", disse o defesa na zona mista após a partida.

Marcano não esperava uma vitória tão clara esta noite, mas avisou que os "dragões" estão proibidos de "embandeirar em arco".

"Quando estás nos oitavos-de-final da 'Champions' não esperas um resultado tão avultado, mas fizemos um grande jogo e estamos contentes pelo resultado. Agora vamos ver o que fazemos nos quartos-de-final. Acho que não podemos definir metas. Começámos a 'Champions' sem estarmos qualificados, tivemos de ganhar ao Lille e agora acho que temos de ir jogo a jogo", referiu também.

O central comentou ainda a lesão do colega de equipa Danilo, que saiu depois de um choque com Fabiano. "Eu estava muito próximo, foi uma lesão muito feia, mas depois o médico disse-nos que ele está bem, que está recuperado", assegurou.