No final do encontro que terminou com a vitória do Schalke 04 sobre o Real Madrid por 4-3, Cristiano Ronaldo não estava de bom humor, num encontro onde marcou dois golos e se tornou no melhor marcador europeu de sempre.

Segundo anunciou o jornalista Nacho Aranda, durante a emissão do "Canal +", Cristiano Ronaldo saiu da zona mista a dizer que irá falar mais perante os meios de comunicação social até ao final da temporada.

A declaração que surpreendeu todos e aconteceram minutos depois de Cristiano Ronaldo sair do relvado. Especula-se que o internacional luso tenha proferido essas palavras depois de a equipa ter sido assobiada pela massa associativa do clube "merengue".

Na altura, Cristiano Ronaldo falava com o francês Benzema e proferiu as palavras "uma vergonha, uma vergonha" virado para o companheiro de equipa.

Segundo o jornal "As", há duas hipóteses que explicam as palavras do avançado: ou Ronaldo estava a queixar-se do jogo que ele e a sua equipa estavam a fazer ou estava aborrecido com a atitude dos adeptos.

A fazer fé nas palavras de Ronaldo, este só voltará a fazer títulos nos jornais com as suas exibições dentro de campo…