Felipe Lopes, central do Wolfsburgo, defende que o FC Porto pode eliminar o Bayern de Munique nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, rejeitando a ideia de que os bávaros já tenham a presença garantida nas "meias".

"Apesar da ideia generalizada de que o Bayern Munique já está nas meias-finais, vejo o FC Porto também com boas possibilidades de se qualificar. É evidente que para isso acontecer terá de estar muito forte e concentrado durante toda a eliminatória, sobretudo em dois momentos do jogo: defender bem quando não tiver a bola e sair rápido para o ataque quando a tiver", disse o antigo jogador do Nacional da Madeira ao jornal O Jogo.

O brasileiro apontou o "momento em que perde a bola" como o "ponto fraco" do Bayern, defendendo que "se o FC Porto conseguir passar pelo primeiro momento de pressão, pode utilizar a velocidade dos seus jogadores para criar problemas, uma vez que eles têm uma defesa muito lenta e com problemas para lidar com a profundidade".

Recordando a vitória recente da sua equipa sobre a formação de Guardiola, Felipe Lopes defendeu também que "um jogador como o Tello, que é muito rápido, tem tudo para ser decisivo" contra o Bayern.