Vincent Aboubakar, avançado do FC Porto, realçou a importância de "dar tudo" diante do Bayern de Munique, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, mesmo admitindo que os bávaros serão favoritos.

"O FC Porto não chega aos quartos-de-final da Champions há algum tempo, por isso teremos de dar tudo. Temos de aproveitar esta oportunidade que surgiu. Para mim é um enorme prazer jogar a este nível, só posso estar satisfeito, e além disso temos sido muito apoiados pelos adeptos, presidente e equipa técnica. Só pensamos em dar uma alegria a essa gente toda que está connosco todos os dias", disse o camaronês, que viajou para se juntar à sua seleção.

"Temos pela frente uma grande equipa, mas não passa de um adversário que temos de encarar como qualquer outro. Hoje em dia não são os nomes que jogam. Vamos defrontá-los com humildade e responder à altura de uma eliminatória desta importância. Tudo se joga no futebol, nada se decide antes de uma partida começar, e é preciso acreditar que temos uma palavra a dizer. Apesar de o favoritismo ser deles, temos as nossas possibilidades e o FC Porto pode voltar a fazer história", finalizou Aboubakar.