O treinador do Mónaco concedeu favoritismo ao próximo adversário do emblema monegasco na Liga dos Campeões. A equipa comandada por Leonardo Jardim defronta a Juventus nos quartos-de-final da campetição, e para o técnico português a 'vecchia signora' está entre os favoritos a vencer a 'Champions'.

"A Juventus é favorita pela experiência que tem e pelo currículo dos jogadores. Vamos fazer o nosso jogo, respeitando sempre o adversário mas tentado chegar ao nosso objetivo", afirmou Leonardo Jardim na antevisão do jogo da primeira mão com a Juventus.

"Jogamos de forma muito organizada, sempre a pensar no coletivo. Acontece tanto no ataque como na defesa. Podemos dizer que temos uma forma de jogar parecida com o futebol italiano", frisou o técnico português sobre a forma de jogar do Mónaco.

Questionado sobre Carlos Tévez, Leonardo Jardim teceu rasgados elogios ao avançado argentino da Juventus, e assumiu que é necessário ter em atenção as movimentações do goleador da 'vecchia signora'.

"Estamos a falar do melhor marcador da Serie A. É um jogador muito experiente e com qualidade e, por isso, teremos de ter cuidado", atirou Leonardo Jardim.

A Juventus recebe o Mónaco na terça-feira às 19h45 em jogo a contar para a 1ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.