O treinador do Real Madrid mostrou-se conformado com o nulo verificado no Estádio Vicente Calderón no jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e perspectivou um jogo muito difícil no Santiago Bernabéu contra 'uma das melhores equipas do mundo a defender'.

"Acho que, depois da primeira parte que fizemos, merecíamos mais do que o 0-0. A primeira parte do Real Madrid foi fantástica, jogamos muito bem, com personalidade", começou por dizer Carlo Ancelotti após o jogo com o Atlético Madrid.

"A segunda parte foi diferente porque o Atlético pressionou mais e tivemos mais dificuldade na posse de bola. O resultado não foi bom, mas temos confiança pelo que jogamos e pelo que a equipa mostrou", acrescentou o técnico italiano.

"O resultado é o melhor dos piores", frisou Ancelotti.

"O Atlético é uma das melhores equipas do mundo a defender. Oblak fez um grande trabalho. Acho que esteve bem na ocasião criada pelo Bale, em que aguentou bem. O Bale fez o que tinha de fazer, mas do outro lado havia um grande guarda-redes que fez uma grande defesa", analisou o treinador do Real Madrid.

"Fizemos um bom trabalho ofensivo, com movimentos muito bons. Depois não finalizámos bem. Para mim o árbitro fez um bom trabalho porque era um jogo muito complicado. Marcelo? Temos a possibilidade de substitui-lo bem", atirou o treinador italiano sobre a impossibilidade de utilizar Marcelo no jogo da segunda mão.

"Favorito? Depois deste jogo continua a não haver favoritos, tal como acontecia antes de começar", sentenciou Carlo Ancelotti.