O FC Porto realizou, esta terça-feira, o último treino antes da receção ao Bayern de Munique, agendado para quarta-feira, pelas 19h45, referente à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

No treino desta manhã, que teve como palco o Estádio do Dragão, Jackson Martínez voltou a não se juntar aos colegas, confirmando-se assim a ausência do colombiano do jogo da Champions.

Recorde-se que o avançado colombiano não joga desde 6 de março, quando se lesionou em Braga. Desde aí tem sido Aboubakar o homem da frente no ataque portista.

Tello também não apareceu no relvado do Dragão, continuando o tratamento a um rotura muscular na face posterior da coxa direita. Já Adrián López fez treino integrado condicionado.

À semelhança de ontem, o jovem Gonçalo Paciência voltou a treinar com a equipa principal, numa sessão em que o presidente Pinto da Costa fez questão de assistir de perto.

Recorde-se que Marcano irá ficar de fora por estar a cumprir castigo.

Às 13h30, Julen Lopetegui e o mexicano Hector Herrera farão a antevisão do encontro com os alemães, no auditório do Estádio do Dragão.