O Estádio do Dragão engalanou-se com uma coreografia especial para a receção do FC Porto ao Bayern de Munique, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Com lotação esgotada, foram distribuídos em todos os lugares milhares de coletes azuis e brancos e bandeiras, `pintando´ o recinto portista com os tons da equipa, que, em conjunto, forma a frase "Road to Berlin" [Caminho para Berlim].

No topo norte do estádio, pode, também, ler-se uma tarja com a mensagem "Respect this is Porto" [Respeitem isto é o Porto], na qual se segue uma imagem da Taça dos Campeões Europeus, com as datas 1987 e 2004, anos em que a equipa portuguesa venceu o trofeu.

A destoar na predominante mancha azul e branca estão alguns milhares de adeptos do Bayern de Munique, que foram encaminhados para a parte superior da bancada poente.

Muito ruidosos, os apoiantes do emblema germânico não se inibiram em entoar cânticos de apoio à sua equipa.

Já com as duas equipas no relvado, quando o `speaker´ anunciou, antes do apito inicial, a constituição da equipa, Jackson Martinez mereceu a maior dose de aplausos dos adeptos portistas, que se manifestaram igualmente com mais ânimo a Ricardo Quaresma e Brahimi.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.