Ivan Marcano foi o jogador do FC Porto que fez a antevisão do encontro com o Bayern Munique, da segunda-mão dos quartos-de-final da Champions. O defesa espanhol deverá voltar ao onze, ele que falhou o jogo no Dragão por castigo. Para Marcano, jogo desta terça-feira será tudo menos fácil.

"Não tenho em mente nenhuma forma de jogar. O que sei é que temos muita vontade de seguir em frente. Queremos fazer um jogo tão bom como na primeira-mão. Não interessa se com golos ou sem golos, queremos é seguir em frente", disse o defesa espanhol, pouco preocupado com a ausência de Danilo e Alex Sandro, ambos por castigo.
"Falta-nos o Danilo e o Alex Sandro mas temos confiança no plantel, o treinador conta com todos, os que jogaram irão dar uma boa resposta. Neste momento queremos apenas pensar no jogo de terça-feira e em mais nada", atirou.

Antes da partida para Munique a comitiva portista foi brindada com um "banho de multidão" no Aeroporto Sá Carneiro no Porto, com muitos adeptos azuis-e-brancos a desejarem boa sorte aos jogadores. Algo que não surpreendeu Marcano.

"Não fiquei surpreendido [com o apoio dos adeptos], eles já mostraram por diversas vezes o seu carinho. Fiquei sim, emocionado, foi incrível. Amanhã tentaremos responder em campo", apontou Marcano.

Muito se falou da derrota da turma de Guardiola no Porto, com alguns comentadores a sublinharem mesmo que o Bayern terá subestimado o FC Porto. Marcano não concorda.

"O que se viu no Porto foi um grande jogo da nossa parte, o Bayern não nos subestimou, os meus companheiros foram incríveis. Ganhamos uma das melhores equipas do Mundo. Somos uma equipa jovem mas temos muita ilusão de seguir em frente", completou.

O FC Porto joga frente ao Bayern Munique esta terça-feira, em jogo da segunda-mão dos quartos-de-final da Champions. No primeiro jogo os azuis-e-brancos venceram por 3-1.