O brasileiro Siqueira estará entre os eleitos de Diego Simeone para a batalha de amanhã do At. Madrid com o rival Real Madrid por um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões, mas já pensa em voos mais altos.

Numa antevisão ao próximo embate da 'liga milionária', o antigo jogador do Benfica confessou a sua ambição: "Enquanto há vida, há esperança. Eu sonho com tudo. No ano passado ninguém esperava ganhar o campeonato e chegar à final da Champions. Não é fácil, mas se passamos amanhã estaremos a três jogos de sermos campeões europeus. Queremos chegar à final de Berlim e ganhar".

Porém, sobre o duelo com os merengues, o lateral esquerdo dos colchoneros reconhece que a equipa está "ansiosa" para vencer em casa do rival nesta segunda mão. "

É um jogo que todos queremos jogar. Um dérbi. Sabemos a importância que tem em Madrid. É uma final para nós e estamos ansiosos. Vai ser um jogo bonito", rematou.

O Real Madrid-At. Madrid realiza-se esta quarta-feira, a partir das 19h45, no Estádio Santiago Bernabéu. Na primeira mão destes quartos de final da Champions registou-se um empate a zero entre as duas equipas.