Embora reconheça que a Juventus está a atravessar um bom momento, Carlo Ancelotti está confiante no triunfo do Real Madrid e na qualificação para a final da 'Champions'.

"Ganhar em Itália não é fácil. Queremos realizar um sonho que temos, que é jogar outra final europeia. Não queremos desperdiçar essa oportunidade", frisou o timoneiro dos "merengues" na conferência de imprensa de antevisão do encontro da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

O técnico adverte que a equipa não está em Turim para defender: "Vamos jogar um futebol de ataque, queremos impor a nossa identidade".

Depois de este fim-de-semana se ter sagrado campeã de Itália, Ancellotti reconhece que a "Vecchia Signora" está a atravessar um bom momento. "A Juventus está muito confiante, é uma equipa muito forte, que gosta de ter a bola".

O treinador acrescentou ainda que, nesta fase da competição, as quatro equipas têm fortes hipóteses de ganhar a Champions: "Neste momento sobram apenas quatro equipas e todas têm as mesmas possibilidades".

Juventus e Real Madrid defrontam-se esta terça-feira, às 19h45, em encontro referente à primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões.