Sem papas na língua, o jogador argentino encara com confiança o embate das meias finais da Champions marcado para esta terça-feira com o Real Madrid e no seu entender não há um favorito declarado para este duelo, embora reconheça que não esperava chegar tão longe na competição.

"Acredito que os jogos vão ser muito disputados. O que estiver melhor vai passar, não creio que haja um favorito. A equipa que menos errar vai passar à final", disse o jogador na conferência de antevisão do encontro da primeira mão das meias finais da Champions.

O Real Madrid tem Ronaldo e Bale. A Juventus tem Tevez. O jogador tem sido um dos protagonistas da fantástica temporada da vecchia signora que já revalidou o scudetto e pretende agora alcançar a final da Liga dos Campeões.

"Vim para a Juve para ganhar a Champions. Quando cheguei a Itália, deram-me confiança, fizeram-me sentir importante e quando um jogador se sente importante dá sempre mais", sublinhou.

Falou da sua relação com Ronaldo, que foi seu colega de equipa no Man. United: "Ganhámos muitos títulos juntos, mas agora cada um defende a sua camisola, espero que estejamos os dois a bom nível".

Apesar de tudo, o atleta não aspirava chegar tão longe na Champions: "Esperava vencer o campeonato, mas não esperava chegar às meias finais da Liga dos Campeões".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.