Bayern Munique

07-05-2015 12:33

Franz Beckenbauer acusa Götze de comportamento infantil

A derrota em Camp Nou do Bayern Munique está a provocar fricções na estrutura do emblema bávaro, um pouco à imagem do que aconteceu após o jogo no Dragão na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Mario Götze
Foto: CHRISTOF STACHE / AFP

Mario Götze com a camisola do Bayern Munique

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Um dia após vitória do Barcelona sobre o Bayern Munique por 3-0, o presidente honorário do clube alemão veio a público criticar o comportamento de alguns jogadores do plantel de Pep Guardiola, nomeadamente Mario Götze, a segunda mais cara transferência da história do emblema da Baviera, e que frente aos catalães ficou fora do onze.

"Mario (Götze) comporta-se e movimenta-se no relvado como se fosse um jogador das camadas de formação. Por exemplo, quando perde uma disputa de bola simplesmente pára de correr. Isto é um comportamento típico de criança", começou por dizer Beckenbauer à estação de televisão Sky.

"Este tipo de comportamento não é admissível no Bayern, por isso chegou a altura dele crescer. No Borussia Dortmund ele mostrou o que é capaz de fazer e nós todos sabemos que estamos perante um grande talento, mas falta ali qualquer coisa ainda", frisou o antigo internacional alemão sobre o médio ofensivo de 22 anos que custou ao Bayern Munique, em 2013, 37 milhões de euros.

Conteúdo publicado por Sportinforma