James Rodríguez espera um encontro emocionante com a Juventus na quarta-feira, no duelo que decidirá o segundo finalista da Liga dos Campeões.

"Vamos ter de entrar em jogo intensos e muito concentrados. Eles vão jogar com cinco homens lá atrás e temos de arranjar forma de encontrar espaços. Vai ser um jogo épico e único", disse o colombiano em conferência de imprensa.

James defendeu ainda Gareth Bale, mas não comentou as palavras do empresário, que pediu "mais bola" para o galês.

"Não ouvi essas palavras. O Gareth é muito bom e todos queremos jogar com ele. Somos uma equipa e temos de estar unidos. Não podemos controlar o que se diz", referiu.

Casillas:“Iker es el capitán, lo ha ganado todo, y se le tiene que tener respeto. Cuando uno está en el campo no escucha pitos porque está muy concentrado. Pero cuando se pita a un jugador se pita a todo el equipo. Para mañana, los 80.000 aficionados que estén fuera y los jugadores tenemos que estar unidos”.

Sobre Casillas, que tem sido assobiado no Bernabéu, James defende que os adeptos devem apoiar o guarda-redes espanhol.

"O Iker é o capitão, já ganhou tudo e há que lhe demonstrar respeito. Quando se assobia um jogador assobia-se toda a equipa. Amanhã os jogadores e os 80 mil adeptos têm de estar unidos", acrescentou James.

O Real Madrid, em desvantagem na eliminatória (2-1), recebe a Juventus na quarta-feira, pelas 19h45 (hora de Lisboa).