João Mário assumiu em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o CSKA que o Sporting está preparado para o play-off da Liga dos Campeões.

Em declarações aos jornalistas, o médio leonino enalteceu as qualidades da equipa russa. "É um jogo extremamente complicado contra um adversário muito forte. Será uma eliminatória muito equilibrada. Já conhecemos algumas coisas do adversário e tudo faremos para os contrariar", disse o internacional português, garantindo que Jorge Jesus preparou bem os jogadores: "Preparou-nos da melhor maneira, passou a informação do adversário e das suas mais-valias. É um adversário que tem bastante experiência, mas neste plantel também existe e o treinador também tem muita experiência. Será 50-50 para cada lado."

Depois de ter feito boa figura na última edição da 'liga milionária, o jovem jogador dos leões frisou que o clube quer manter-se entre a elite europeia. "Queremos estar na Liga dos Campeões. Já estivemos no ano passado. É muito aliciante o plano desportivo, onde estão as melhores equipas da Europa", atirou.

Por fim, questionado se este play-off é a ocasião perfeita para vingar a final perdida da Taça UEFA em 2005, em pleno Estádio José Alvalade, o médio leonino recusou essa ideia, embora queira dar uma alegria aos adeptos: "É uma má lembrança para todos os sportinguistas. Foi uma final perdida, mas este é um jogo diferente. São dois jogos e não apenas um. Claro que se pudermos vingar e deixar os adeptos satisfeitos, óptimo. Mas não existe qualquer sentimento de vingança."

O desafio da primeira mão do play-off da Champions entre o Sporting e o CSKA está agendado para esta terça-feira, às 19h45.