Bruno de Carvalho usou da ironia para falar do processo de renovação de André Carrillo. O peruano termina contrato em junho de 2016 e até agora ainda não chegou a um entendimento com os "leões". O presidente do Sporting acha que esse é um assunto secundário. Pelo menos a julgar pelas capas dos jornais desportivos desta terça-feira.

"Já Bastou ver as capas de vários jornais de hoje para demonstrar que o futebol não é o que se passa dentro das quatro linhas, [A renovação de carrilho] não tem interesse nenhum. Vencemos, ainda faltam 90 minutos e é isso que temos de preocupar", disse o presidente do Sporting aos jornalistas, na zona de entrevistas rápidas, logo após a vitória do Sporting sobre o CSKA Moscovo para a Champions.

O líder leonino criticou ainda a atuação da equipa de arbitragem, tal como já tinha feito Jesus, por não marcar um penálti a favor do Sporting no segundo tempo.

"A informação que temos é que há um lance de grande penalidade evidente. Continuo a não ser um grande fã dos cinco árbitros. Já é a segunda vez que temos um penálti claro mesmo em frente ao quinto árbitro, em dois anos seguidos na Liga dos Campeões. Continuo a achar que o futebol precisa das novas tecnologias, é para isso que existem as câmeras para poderem ajudar o futebol. Aquilo que nos interessa é continuar com uma atitude humilde, de muita vontade, e irmos discutir o jogo em Moscovo e passar", atirou Bruno de Carvalho.

Instado a comentar o processo movido pelo Benfica contra Jorge Jesus, o presidente do Sporting disse que só fala do assunto mais tarde.

"Sobre isso [processo do Benfica a Jorge Jesus] irei falar depois. Hoje senti a equipa com muita vontade e isso é que o mais importante", frisou.

O Sporting venceu o CSKA Moscovo por 2-1 e está em vantagem na eliminatória de acesso a fase de grupos da Champions.