Questionado sobre o caso à volta dos sms´s e sobre o processo movido pelo Benfica, Jorge Jesus frisou que é livre de escolher o clube que quer treinar.

"Estive à margem do problema, vivo num país livre e sou livre de escolher o clube que eu quero treinar", frisou o técnico em conferência de imprensa, depois da vitória do Sporting sobre o CSKA Moscovo.

Para Jesus, esta foi a melhor exibição do Sporting até agora.

"Foi o melhor jogo que nós fizemos contra uma excelente equipa. Sabíamos que esta eliminatória não iria ser decidida num só resultado. Era importante ganharmos. Seria melhor ganhar sem sofrer golos. São duas equipas com muito valor, hoje o Sporting foi melhor", disse o treinador do Sporting, que deixou palavras elogiosas para o nigeriano Ahmed Musa, o homem mais perigoso dos russos

"Tem uma enorme qualidade individual, é um jogador muito rápido, acreditámos que ia jogar do lado esquerdo. Não é fácil de parar. Foi um quebra-cabeças. Jogámos contra uma grande equipa, recheada de talentos que valem milhões". Só uma grande equipa faz aquilo que o Sporting fez. Não foi fácil equilibrar a perda de bola", sublinhou.

O Sporting venceu o CSKA por 2-1, em jogo da primeira mão do play-off da Champions.