Rui Patrício comentou um dos lances capitais do Sporting-CSKA Moscovo, ganho pelos "leões" por 2-1. O guarda-redes foi crucial ao defender uma grande penalidade de Doumbia, por falta de Jefferson sobre Tosic.

Na altura do penálti Jorge Jesus bem tentou falar com o guarda-redes, gritando para o relvado mas Patrício garante que não ouviu nada.

"Gritos de Jesus no penálti? Não ouvi nada. Estava apena concentrado em fazer o meu melhor e foi o que aconteceu", sublinhou Patrício, na zona de entrevistas rápidas à RTP.

O guarda-redes desvaloriza o golo sofrido em casa e sublinha que o mais importante era vencer.

"A equipa fez um excelente jogo, temos vindo a melhorar e vamos estar melhores. Estamos de parabéns pelo jogo que fizemos mas queremos mais. Era preferível não sofrer golos mas vamos para a Rússia para ganhar e passar. O mais importante foi termos ganho, que era o que queríamos", sublinhou Rui Patrício, feliz também por ver Alvalade cheio de adeptos. O guarda-redes fala numa "onda verde".

"Sim, não há dúvidas [que há uma onda verde]. Sempre tivemos os adeptos connosco e queremos que continuem a apoiar-nos cada vez mais. Sentimos isso e é bom para o clube e para os jogadores, porque ajuda-nos a ser mais fortes", concluiu.

O Sporting venceu o CSKA Moscovo por 2-1 e está em vantagem na eliminatória de acesso a fase de grupos da Champions.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.