A vitória do Sporting por 2-1 diante do CSKA Moscovo, na primeira mão do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões, é o grande destaque da imprensa desportiva desta quarta-feira, que é unânime a criticar a arbitragem da partida.

"Mão nos milhões" é a manchete do jornal A Bola, que além do jogo do Sporting destaca Gaitán - "ainda à espera de Inglaterra ou Espanha" - e Alex Sandro - "SAD e Juventus ultimam negócio".

No jornal Record a manchete é "Ouro…e o bandido", em alusão à "vista grossa" do turco Çakir. A hipótese de Siqueira rumar ao Dragão e o regresso do Valência à luta por Gaitán também estão em destaque.

Já o jornal O Jogo escolhe a manchete "Uma mão no pote de ouro", salientando que os 'leões' têm "razões de queixa da arbitragem". O diário refere ainda que o FC Porto "chega aos 100 milhões" - "época mais rentável de sempre" - e que Gaitán deu "nega ao Al-Ahli".

Confira os destaques:

A Bola
Mão nos milhões: Sporting 2-1 CSKA. Leão impõe-se a russos e árbitros. Sporting resistiu às armadilhes e segue para o segundo jogo em vantagem.
Benfica: Gaitán ainda à espera de Inglaterra ou Espanha.
FC Porto: SAD e Juventus ultimam negócio Alex Sandro.

Record
Ouro ...e o bandido. Turco Çakir fez vista grossa a três lances de penálti. Sporting 2-1 CSKA. Jesus: "Árbitro tirou-nos aquilo que era justo, ma temos todas as condições para passar a eliminatória".
FC Porto: Siqueira volta a ser falado.
Benfica: Gaitán: Valência de novo na corrida.

O Jogo
Uma mão no pote de ouro: Sporting 2-1 CSKA, Slimani deixa os leões em vantagem, mas com razões de queixa da arbitragem. Jesus: "O árbitro tirou-nos aquilo que era justo".
FC Porto chega aos 100 milhões: Época mais rentável de sempre.
Benfica: Gaitán dá nega ao Al-Ahli. Meli: Empresário complica transferência.