Jorge Jesus projetou esta terça-feira em Moscovo o duelo da segunda mão do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões, diante do CSKA, marcado para quarta-feira.

A vantagem do Sporting na eliminatória é magra (2-1), mas Jorge Jesus garante que já esperava que o duelo de Moscovo fosse decisivo. "Nós ja sabíamos antes do primeiro jogo que ia ser uma eliminatória difícil para as duas equipas. O jogo de Lisboa foi uma demonstração disso. Estamos à espera de um jogo difícil, partimos para o segundo jogo melhor, com uma vitória, mas já sabíamos que esta eliminatoria seria decidida aqui em Moscovo. Agora conhecemos melhor o CSKA, mas eles também conhecem melhor o Sporting", disse o técnico em conferência de imprensa.

"Se alguém tem vantagem a nível físico? As duas equipas jogaram no fim-de-semana, o CSKA jogou, portanto não há aqui vantagens nenhumas. Acreditamos que temos capacidade para passar esta eliminatória", acrescentou.

CSKA e Sporting defrontam-se na quarta-feira, pelas 19h45 (hora de Lisboa). O Sporting leva para Moscovo uma vantagem de 2-1 conseguida em Alvalade.