Ángel di María, agora no Paris Saint-Germain, falou à imprensa francesa sobre a saída do Manchester United, pelo qual havia assinado em 2014. Segundo o jogador argentino, as fortes dificuldades na adaptação ao país, assim como a má relação com Van Gaal, levaram à decisão de rumar a França.

"Não era feliz em Inglaterra, a vida lá é complicada. Não é fácil para um sul-americano. A minha filha estava a sofrer com isso. Por outro lado, não me dava muito bem com o treinador, por isso pelo que a decisão de vir para o PSG foi a melhor solução", disse Di María ao jornal Le Parisien.

De regresso à Liga dos Campeões - o PSG defronta o Malmo na terça-feira - Di María revelou as dificuldades de ficar de fora da competição ao serviço dos 'red devils' e recordou a primeira vez que entrou em campo na Champions, ao serviço do Benfica.

"A última temporada foi dura para mim. Não joguei muito e foi complicado ter de assistir à Champions pela televisão no ano a seguir a me ter sagrado campeão, ao serviço do Real Madrid. Na terça-feira irei sentir de novo aquela emoção que sinto desde que joguei o primeiro jogo, na altura no Benfica. É uma competição magnífica", referiu.

"A minha estreia com o Benfica, frente ao Milan, foi de sonho. Jogar em San Siro contra o grande Milan, que tinha acabado de conquistar o título…francamente não poderia esperar mais, embora o Milan tenha vencido", acrescentou.