Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os ucranianos do Shakhtar Donetsk, Rafa Benítez aproveitou para elogiar Cristiano Ronaldo, dois dias depois de ter marcado marcado cinco golos num jogo do campeonato espanhol.

“Ele é excelente. Ele é um dos melhores e eu não posso dizer que é o melhor porque treinei muitos bons jogadores. Mas neste momento, ele né o melhor do mundo. Eu não tive a oportunidade de ver Di Stéfano em ação, mas disseram-me que ele era muito competitivo. Raúl e Cristiano são igual a ele”, disse o técnico espanhol do Real Madrid.

“Fazer a rotação do plantel não é algo que é feito apenas por um capricho. É feito para maximizar o potencial da equipa. Às vezes erramos. A rotatividade depende da posição. Não é o mesmo rodar um lateral-esquerdo, que tem mais do campo para cobrir, de um avançado, como Cristiano. Isso depende do esforço que cada um deles tem de fazer”, acrescentou.

O Real Madrid recebe, às 19h45 desta terça-feira, o Shakhtar Donetsk, em jogo da primeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.