O treinador do Dínamo Kiev, Serhiy Rebrov, admitiu esta terça-feira que vai ser importante defender de forma organizada contra o FC Porto, na quarta-feira, no arranque do Grupo G da Liga dos Campeões de futebol.

De acordo com o técnico ucraniano, as mudanças no plantel portista não alteram a estrutura de jogo e, apesar de vários jogadores terem saído do clube, o FC Porto “é muito ativo no mercado de transferências e encontrou substitutos à altura”.

Rebrov, que assinala a sua estreia como treinador em jogos da Liga dos Campeões na quarta-feira frente ao clube português, revelou alguma ansiedade da equipa em que alinha o português Miguel Veloso, mas salientou que a maioria dos seus jogadores está habituada aos palcos europeus.

O avançado da equipa ucraniana Teodorczyc vai falhar o encontro devido a lesão e, pelos mesmos motivos, o médio Sydorchuk e o defesa Dragovic estão em dúvida.

Quem esteve também presente na conferência foi o avançado ucraniano Yarmolenko, que analisou os jogadores que vai defrontar e reconheceu que vai ser interessante disputar o resultado com o emblema português.

O avançado reservou ainda algumas palavras para descrever Casillas, do FC Porto, como um guarda-redes de classe mundial.