Marco Silva entrou com o pé esquerdo na fase de grupos da Liga dos Campeões. O Olympiakos perdeu em casa com o Bayern Munique por 3-0, com golos de Mueller (2) e Mario Goetze.

Uma das surpresas da noite veio da Croácia onde o Arsenal perdeu com o Dínamo Zagreb por 2-1. A equipa croata, que contou com Eduardo, Ivo Pinto e Paulo Machado no onze, beneficiou da expulsão de Olivier Giroud aos 40 minutos para bater os "gunners". Josip Pivaric fez o 1-0 aos 24 minutos, Junior Fernandes aumentou para 2-0 aos 58. Theo Walcott descontou para a turma de Arsene Wenger que sai da Croácia com uma derrota inesperada.

No Grupo E, o Bayer Leverkusen recebeu e goleou o BATE Borisov por 4-0, com golos de Mehmedi, Calhanoglu (2) e Javier Hernandez. No outro encontro do grupo a AS Roma empatou no Olímpico com o Barcelona a uma bola. Suárez fez o tento dos catalães, Florenzi marcou um golaço e deu o empate aos romanos.

O Gent e o Lyon não foram além de um empate a uma bola, no Grupo H. Milecic fez o tento dos belgas, Jallet marcou para os franceses, que desperdiçaram uma grande penalidade, quando já jogavam com mais dois jogadores.

Resultados desta quarta-feira

Grupo E
Bayer Leverkusen 4-0 BATE Borisov
Roma 1-1 Barcelona

Grupo F
Dinano Zagreb 2-1 Arsenal
Olympiakos 0-3 Bayern Munique

Grupo G
Dínamo Kiev 2-2 FC Porto
Chelsea 4-0 Maccabi Tel Aviv

Grupo H
Valência 2-3 Zenit
Gent 1-1 Lyon