O treinador português do Olympiakos assumiu que jogar em Londres na casa do Arsenal não é tarefa fácil para os adversários dos 'gunners', mas que a sua equipa está preparada e motivada para alcançar o melhor resultado possível, que pode passar pela vitória.

"Não começamos o jogo a pensar que é impossível alcançar o resultado que queremos, nós nunca pensamos assim. Chegamos aqui com o intuito de alcançar o melhor resultado possível. Sabemos que será um jogo complicado, mas estamos numa competição difícil. O Arsenal é um grande clube, mas nós acreditamos nos nossos pontos fortes e estamos prontos", afirmou Marco Silva na conferência de imprensa de antevisão.

O Olympiakos começou a Liga dos Campeões desta temporada com uma pesada derrota caseira frente ao Bayern Munique. Marco Silva assume que poderá haver algumas adaptações na sua equipa em relação ao estilo de jogo do adversário, mas que a identidade do campeão grego não irá mudar.

"Nós não vamos mudar amanhã a identidade da equipa, mas sabemos que é preciso adaptações em todos os jogos. Quando jogamos contra uma equipa que tem mais posse de bola precisamos de adaptar-nos, mas não vamos mudar toda a nossa identidade", atirou Marco Silva.