Iker Casillas regozijou-se pelo triunfo desta noite do FC Porto sobre o Chelsea, por 2-1, em jogo da segunda jornada do grupo G da Champions.

Em declarações prestadas na flash-interview da RTP, o guardião espanhol agradeceu ainda o apoio do público no Dragão. "Foi um ambiente bonito. Os jogadores entregam-se à equipa, a equipa entrega-se aos adeptos. O jogo foi bom e a equipa está a mostrar que está cada vez melhor. Creio que respondemos bem, contra uma grande equipa. Hoje demonstrámos que a equipa é forte e sólida", disse.

Questionado sobre o golo sofrido de livre direto, no qual nem se mexeu perante o remate de Willian, Casillas revelou que "podia ter feito mais": "É claro que podia ter feito mais no lance do golo, era uma jogada muito difícil. Só pude ver a bola muito em cima. Mas não tenho desculpa e não estou a desculpar-me, tenho de assumir as responsabilidades, claro."

Por fim, à inevitável questão do reencontro com José Mourinho, Casillas assumiu que até àquele momento ainda não se tinham falado. "Não me cruzei com Mourinho. Se o tivesse visto, tinha-o cumprimentado como faço com toda a gente", explicou.