Cristiano Ronaldo superou esta quarta-feira Raúl na lista dos melhores marcadores de sempre do Real Madrid, um feito que deixou o internacional português naturalmente satisfeito.

"Estou muito feliz, muito orgulhoso por ter batido este recorde pelo Real Madrid. Mas o mais importante foi vencer e agora temos 6 pontos, estamos no topo do grupo. Por isso, estamos felizes. Já estive aqui. Estive há dois anos, onde marquei pela Seleção, por isso é um país fantástico e estou feliz por ter voltado cá", começou por dizer Cristiano Ronaldo à BT Sport após a vitória do Real Madrid sobre o Malmö, por 2-0.

"O jogo foi um pouco difícil, sabíamos que o Malmö iria jogar atrás da linha da bola. Creio que jogámos bem, controlámos o jogo e marcámos dois golos. Não é fácil jogar aqui, pois o campo é um pouco curto, mas estamos felizes com a vitória", acrescentou o internacional português.

"Tenho fantásticas memória da Suécia. Sempre que cá vim, marquei. É fantástico, sinto-me bem e quero voltar cá em breve", frisou Cristiano Ronaldo em alusão à vitória de Portugal sobre a Suécia no 'playoff' de apuramento para o Mundial 2014, no qual fez um hat-trick.

"Agradeço aos meus companheiros por me terem ajudado a chegar a estes números. Bater o recorde no maior clube do Mundo é uma honra", sentenciou já na zona mista do Swedbank Stadion.