Jackson Martinez culpou a falta de eficácia do Atlético Madrid para justificar a derrota dos "colchoneros" diante do Benfica. O avançado, ex-FC Porto lamentou que a equipa não tenha feito sequer um golo no segundo tempo.

"O Benfica fez um jogo. Nos primeiros 30 minutos tivemos bola, mais ocasiões de golo mas faltou eficácia para aumentar o resultado e estarmos mais tranquilos", começou por dizer o colombiano à Sport TV, nada surpreendido com o jogo do Benfica.

"O Benfica joga bem, já sabia disso, já os defrontei várias vezes. Sabíamos que ia ser uma equipa que ia tentar jogar rápido, com Gaitán a organizar as jogadas. No segundo tempo tentamos chegar ao golo mas não foi possível", sublinhou.

O avançado que custou 35 milhões de euros ao Atlético Madrid está a ter dificuldades em Espanha e não esconde alguma ansiedade.

"É claro que não estou bem. Sou avançado e quando marcou estou bem, quando não marcou, não estou bem. O futebol é isso. Só me resta trabalhar mais, melhorar para que as coisas possam sair melhor a nível pessoal e poder ajudar a equipa.

O Benfica venceu em Espanha o Atlético Madrid por 2-1, em jogo da 2ª jornada do Grupo C e lidera a série com seis pontos em dois encontros.