Rui Vitóri, era um homem orgulhoso e satisfeito pela exibição dos seus jogadores frente ao Atlético de Madrid (2-1). O técnico "encarnado" salientou a personalidade da equipa e diz que o Benfica está de regresso às grandes noites europeias.

Personalidade da equipa:“Quando os jogadores colocam em campo aquilo que colocaram, tenho que ficar orgulhoso, foram personalizados, contra uma equipa fortíssima que há 24 jogos que não perdia. Soubemos sofrer, quando podíamos "agredir" a equipa do Atlético de Madrid, agredimos. Voltamos a ter uma noite à Benfica na Europa, acrescentou.

Qualificação bem encaminhada:

“Temos um caminho longo pela frente, foi uma vitoria saborosa, mas ainda faltam muito jogos, ainda temos que trabalhar ainda muito. Agora vamos disfrutar".

Aposta nos jovens:"O importante é o Benfica. Os jogadores é que têm o mérito. Gosto é que os jogadores brilhem. Fico feliz por eles”.

Vitória mais saborosa?“É um prazer enorme, fiquei muito contente por ver a minha equipa a saber exatamente o que fazer em campo. Sou um treinador orgulhoso”.Com o trunfo no Vicente Caldéron, o Benfica é líder do grupo C da Liga dos Campeões, com seis pontos.