A carreira do Zenit na Liga dos Campeões está a agradar André Villas-Boas. O técnico da formação russa quer garantir o apuramento para os oitavos-de-final da prova o mais cedo possível. Se na Champions o clube de São Petersburgo está bem lançado, na Liga Russa o Zenit não tem estado nada bem. Villas-Boas comparou a situação do clube esta época com a do Borussia Dortmund na temporada passada.

"A situação é parecida com a do Borussia Dortmund na temporada passada. Também estavam a lutar pela manutenção, mas tiveram bons resultados na Liga dos Campeões. Nós apresentamos um jogo diferente na Liga dos Campeões", disse André Villas-Boas, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Lyon, da 3ª ronda do Grupo H.

Frente aos franceses, Villas-Boas já vai poder contar com Garay e Javi Garcia para tentar vencer e ficar mais perto do apuramento.

“ [Garantir a passagem aos oitavos-de-final] é o nosso sonho, por isso temos de estar motivados na conquista de 9 pontos e resolver os nossos problemas. Quanto mais cedo o alcançarmos melhor", completou.

O Zenit-Lyon, da 3ª jornada do Grupo H, está marcado para às 19h45 desta terça-feira, no Estádio Petrovski. Lidera a equipa de Hulk, Witsel,Dany, Neto, Garay e Javi Garcia com seis pontos, seguido do Valência com três. Lyon e Gent têm um cada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.