Brahimi e André André estiveram em destaque na vitória do FC Porto sobre o Maccabi Telavive por 2-0, em jogo da 3ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. O argelino, autor de um dos golos, elogiou a atuação da equipa mas alerta que ainda nada está conseguido.

"Sabíamos que era um jogo importante mas ainda não estamos apurados. Temos de conseguir mais uma vitória. Conseguimos fazer um bom jogo. [O golo que marquei] foi especial, como todos os golos que quero marcar. Tento dar o máximo pela equipa, nada mais", disse Yacine Brahimi.

Já André André elogiou a postura dos israelitas que dificultaram e muito a vida do FC Porto.

"O Maccabi tem uma boa equipa, jogaram fechadinhos lá atrás e estava difícil entrar a atacar. Controlámos o jogo. Não fomos tão rápidos na segunda parte, gerimos o encontro. Temos uma partida importante no domingo e pensámos um pouco nisso. Amanhã começamos a preparar esse jogo com o SC Braga", começou por dizer o médio, em declarações à RTP.

O médio ex-Guimarães falou do segundo jogo em Israel, que pode deixar o FC Porto muito perto dos oitavos-de-final da prova.

"Sabíamos que este era um jogo importante, queríamos ganhar e conseguimos. Fizemos um bom jogo, dominámos na segunda pate. Somos líderes do grupo e, uma vitória em Israel, deixa-nos com boas possibilidades de passar", atirou.

O FC Porto venceu o Maccabi Telavive por 2-0 e somou a segunda vitória no Grupo G da Liga dos Campeões. Os "dragões" lideram com sete pontos, mais dois que o Dinamo Kiev e mais três que o Chelsea.