O Chelsea não foi além de um empate a zero bolas frente ao Dínamo Kiev, em jogo da 3ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Com este resultado, os "blues" viram o FC Porto tomar a liderança do Grupo G com sete pontos, mais dois que os ucranianos e mais três que os ingleses.

O Chelsea entrou forte no encontro e podia ter marcado aos nove minutos quando Eden Hazard rematou ao poste. Aos 35 foi Cahill a rematar de cabeça, para defesa de Shovkovskiy.

No regresso dos balneários, a sorte voltou a querer nada com Mourinho. Num livre direto batido por William, a bola foi devolvida pela barra da baliza de Shovkovskiy.

O Dinamo Kiev, a jogar em casa (Antunes e Miguel Veloso no banco), teve uma grande oportunidade aos 62 minutos mas Begovic negou o golo a Derlis Gonzalez, jogador que na época passada estava no Basileia.

A equipa de Mourinho já vai em dois jogos sem vencer na prova, depois de ter sido derrotado no Dragão por 2-1 na segunda jornada. Os "blues" viram o FC Porto tomar a liderança do Grupo G com sete pontos, mais dois que os ucranianos e mais três que os ingleses.